segunda-feira, 16 de março de 2009

Curso Profissional Marcelo Beauty

E lá fui pro Teruya semana passada fazer o curso profissional do Marcelo Beauty das 9:30 ás 18:00, com direito a certificado e tudo ... Adorei ,aprendi muitas coisas novas , concordei com umas , descordei de outras muitas ,mas no fim vc sempre sai mais sábio do que entrou ... Nossa professora Katia , pegou nossa modelo Josi e de cara começou com uma Maquiagem Dia virando Noite ...

Primeiro passo higinezou bem a pele dela, demaquilante, loção de limpeza da marca ( Retirou profundamente a sujeira), loção Tônica.
.
A Katia dá uma dica na hora de escolher a base certa pra você , nunca experimente ela no pulso, na mão ... Passe nas bochechas e veja se está na cor do pescoço, ou passe um pouco no meio da testa e perceba se ela some ... Essa será a correta !!!
Dica da Katia borrife um pouco de água gelada em cima do pó do rosto e faça movimentos circulares bem leves com o pincel , ela diz que fica com a pele com cara de porcelana.


Nessa primera foto ela fez uma maquiagem pro dia , social entrando naquela gama de cores que combinam, bem leve.... Na segunda ela marcou mais os olhos, esfumou ((((Gente essa eu preciso contar : NUNCA FALEM ESFUMAÇAR OS OLHOS , PORQUE DOS SEUS OLHOS NÃO SAEM FUMAÇA !!!! HAHAHAHAHA O CORRETO É ESFUMAR OS OLHOS ... PENSEM, QUE O MAQUIADOR DA REVLON TIROU MÓ SARRO DA MINHA CARA ... AGORA ANDO ME POLICIANDO PRA NÃO DIZER ESFUMAÇAR!!! HAHAHAHA))))) e marcou bem o batom !!!!

A nossa próxima modelo foi a Japonesinha Keila , nossa nunca tinha visto como os olhos ficam ótimos , eu adorei ...
Usou o lápis corretivo roxo para retirar as manchas vermelhas da pele dela e depois aplicou uma base bem sequinha e clarinha.


Aki ela tava ensinando o lugar correto de passar o blush, 2 dedos do nariz, no canto da orelha e pronto!!! Ela também deu uma dica mara : passe uma camada de blush, aí vc passa por cima um iluminador e depois mais uma de blush fica lindo.....

Tb achei muito legal o fato dela contornar o rosto da Keila com um pó um tom mais escuro para afinar.


Última modelo Michele veio pra ensinar makes para Negras, minhas amigas reclamam muito da falta de produtos para pessoas negras, tb foi a primeira vez que vi maquiar uma negra de fato , fica mto natural, qdo se encontra a base certa, a que foi usada nela é Bronze Nutritiva do Marcelo Beauty, e da Metal Look tem a Bronze líquida , o pó foi o Chocolate, para o Blush ela usou uma sombra da Marcelo que se chama Telúria.




Acabando as três makes chegou a hora de por a mão na massa e lá fomos nós, uma maquiando a outra :


E foi isso gente, momentos e aprendizados maravilhosos...

Bjão,


8 comentários:

BRUNA PRETA disse...

Táaaaa mais que demais.. amei .. tudooo! Sucessoooooooooooo meu anjo!

Um presente para nós dois disse...

A quanto tempo não venho aqui né amiga.
Quedelícia deve ter sido fazer o curso de maquiagem, não vejo a hora de ter tempo de fazer um tb rsrsrsrs.
Menina, comprei um pincel de base da prada(não gosto muito dos pincéis dessa marca, prefiro os da proart)que eu simplismente amei, espalha que é uma maravilha, adorei.Bjs

Anônimo disse...

Menina, quero vários cursos bons na minha vida. Tô traumatizada! Vivo falando esfumaçar tb! hihi

Anônimo disse...

Ai q delíiicia Ka!! Tb quero fazer cursos!! hihihi

hahaha... acho q td mundo fala esfumaçar! hahahaha...

BJUUUS

Fabí

Anônimo disse...

Claaaroooooo que eu fui xeretar no Shampoo de Laranja o que o povo achou d aminah transformação, tenho que te dizer, tua foto umluxo, amei eo comente e tive que vir te visitar me apaixonei pelo teu blog, super organizado, clean e feminino sem deixar de ter glamour!!!Pheeeenooo demais menina!
Tô te linkando no meu blogroll apareça!bjks

•Nivia• disse...

Ka. arrasou hein! e que tom de loiro é esse heinn!, meu sonho
bjss linda!!!

Anônimo disse...

Oieee! Menina, quanto foi esse curso aí? Estou interessada em cursos de maquiagem...
Tem selinho pra você no meu blog. Dá uma olhada!

Beijos.

Anônimo disse...

Vejam só!! a Marcelo Beauty agora vende pela internet, vejam o site.. www.marcelobeauty.com.br/loja

 

Só na maquiagem... © 2008. Design By: Evelyn Regly