quarta-feira, 18 de março de 2009

SORTEIO: SÓ FICA FEIA QUEM QUER!!!



E vamo que vamo, preciso agradecer demais a cada uma de vocês , que escreve nos comentários, que mandam emails e que de alguma forma estão sempre presentes por aqui, na outra promoção pedi que vocês me dessem dicas de como melhorar o blog e a maioria sugeriu um layout novo, pois de presente para vocês aí está o novo Lay , sem deixar meu tão adorado rosa de lado , porém mais clean, espero que gostem!

Aproveito pra agradecer minha Design de Layouts: 

Anunciando a nova fase de parcerias, quero comunicar que temos agora como parceiros: Nívea , Dágua Natural e Spa Crioulla.

E para comemorar com vcs , vamos aos Presentinhos que nossa parceira NIVEA mandou :

1. Gel Esfoliante Nivea Visage (
NIVEA VISAGE Gel Esfoliante possui finas partículas que removem células mortas e outras impurezas, estimulando a renovação celular.A fórmula enriquecida com Pantenol respeita o equilíbrio natural de hidratação da pele.Contém glicerina e pró-vitamina B5, proporcionando uma esfoliação eficaz sem agredir a pele.Os resultados são imediatos: a pele macia e luminosa.)

2. Nivea Body Bye Bye Celulite (A L-carnitina é uma substância natural – presente em cada célula do corpo humano – que tem a função de combater o acúmulo de gordura corporal. Mesmo na juventude, a produção dessa substância na pele dificilmente atende a todas as necessidades do organismo. Além disso, sua fabricação começa a diminuir naturalmente quando a mulher chega aos 25 anos. Portanto, nesta faixa etária, os cuidados com a celulite devem ser maiores.)

3. Espelho de bolsa

Para participar :

1. SER SEGUIDORA DO BLOG,ESTE SORTEIO É EXCLUSIVO PARA SEGUIDORAS;

2. SE CADASTRAR PARA RECEBER A NEWSLETTER DESSE BLOG, É SÓ ACESSAR O BLOG E COLOCAR NOME E EMAIL NO CANTO DIREITO ONDE ESTÁ ESCRITO :

Receba minhas novidades, cadastre seu email !
VCS VÃO RECEBER UM EMAIL SOLICITANDO CONFIRMAÇÃO, CONFIRMEM PARA RECEBER NOSSAS NOVIDADES ! (( Feedburner))

3. MANDE UM EMAIL ( O MESMO QUE VC CADASTROU PARA RECEBER AS NOVIDADES) para : karisa.franck@gmail.com , com o seguinte Assunto : Só fica feia quem quer , no corpo do email vc coloca : Seu Nome , Idade , Cidade que reside.

4. O RESULTADO SAÍ NO DIA 05 DE MARÇO DE 2009. 5. A GANHADORA PODERÁ ENTRAR EM CONTATO COMIGO ATÉ DIA 09/03 , APÓS ESSE PERÍODO SERÁ REALIZADO OUTRO SORTEIO. O NÃO CUMPRIMENTO DE ALGUMA DAS REGRAS ACIMA, DESCLASSIFICA A PARTICIPANTE.

Fico no aguardo da participação de todas vcs e boa sorte!!!





Nenhum comentário:

 

Só na maquiagem... © 2008. Design By: Evelyn Regly