quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Demaquilante da New Care

Olá meninas ,

Estou procurando a tempos um demaquilante bom para área dos olhos ,como tenho a pele oleosa não dá pra sair passando qualquer coisa, então andei dando uma sondada no Demaquilante novo da New Care:



Comprei e posso dizer que o custo benefício é excelente já que vc paga entre R$ 15 e R$17 por 200ml de produto, pra quem retira make todo dia, sabe que quantidade faz a diferença.

Achei o produto bom , cheiro suave e gostoso, textura boa , não arde os olhos e a pele absorve bem rápido, mas .... embora tire bem a maquiagem da região dos olhos, ainda estou procurando um bom pra retirar as máscaras a prova dágua.

Quem quiser dar uma lida sobre :
http://www.newcarebrasil.com.br/face/limpeza_facial.aspx

Espero que gostem e quem experimentar divida a opinião sobre !!!!

Bj,

9 comentários:

loirena disse...

O da Vult funciona muito bem pra retirar maquiagem a prova dagua,bjs.

Mayara Merlim disse...

Bom, parece ser bom mesmo! Mas ainda não usei... Tbm tenho a pele oleosa e uso make a prova d'água nos olhos, pois, por ter os olhos claros, por qualquer coisinha eles lacrimejam e só com make a prova d'água mesmo.

Boa Dica!
Bjos

Juliana disse...

Mas ele serve pro rosto todo tbm?
bjs

Elsa de Carvalho disse...

Oi!

Muito obrigada por participar no sorteio comemorativo do "meu" primeiro aniversário!!

Bom fim de semana!

Cadamí Crafts & Fashion disse...

Eu uso o da Avon para área dos olhos. Ele é excelente, por apenas 5 reais. Vale a pena testar!
Bjs

Anônimo disse...

:O Que legal.... Tenho o da avon, mas deixa muitooo a desejar... :/

Bjos!

Rose Rocha
Email e MSN: roserochaipnv@hotmail.com
Blog: http://amorfilosofoamor.blogspot.com

Brechó das Meninas disse...

O da Avon vc já experimento? Se não, experimente um dia, se der. É super barato (tá 3,99 na última campanha) e pra mim é muito bom
bjs

Love Victorias disse...

Oi! Tenho a área dos olhos super sensível e o único demaquilante que consigo usar é o Bifacil da Lancome, que além de retirar MESMO a maquiagem a prova d'água não irrita os olhos. Ele não é barato, mas se usar só nos olhos rende muito!
Queria aproveitar para te convidar para conhecer meu blog: www.lovevictorias.blogspot.com
Bjs

Bianca. disse...

Olá, Eu uso esse demaquilante a uns 6 meses, e ele é a melhor maravilha do mundo. Ele tira tudo que é tipo de maquiagem sem arder os olhos, lápis a prova d´agua, mascára de cílios(rímel) a prova de agua, blush, corretivo, ele tira tudo. Eu limpo meu rosto diariamente com ele, até quando não estou usando maquiagem e só para limpar ele também serve, é um ótimo produto que dura em média 2 a 3 meses e com um preço maravilhoso. Vale a pena, agora quem quiser limpar melhor os olhos, o shampooo johnson baby tradicional limpa bem também. Comprem New Care vocês vão gostar, porque eu tô amando.

 

Só na maquiagem... © 2008. Design By: Evelyn Regly