quarta-feira, 16 de março de 2011

Máscara One by One da Maybelline

Bom quem me conhece sabe que AMO as máscaras da Maybelline, pra mim não tem nada igual, amo todasssss, cada uma na sua particularidade ...
Essa é meu novo sonho de consumo : ONE BY ONE ...


Pelo que já li em alguns blogs ,ela lembra bastante a Loreal Explosion , não dá volume porém define bemmmmm os cílios, deixando separadinho e alongado, o pincel de silicone com as cerdas espaçadas proporciona a definição !
Confesso que antes da Loreal Explosion eu não era mto fã desse tipo de máscara ,mas agora ADOROOOO, estou ansiosa pra testar essa novidade da Maybe ....tenho certeza q não vou me arrepender!
Infelizmente como toda make nova só deve chegar ao Brasil depois de ummm long time .... mas pelos E.U.A vc encontra nas melhores farmácias , custo em torno de $ 7 ...

Já usou ? Conta pra gente !!!!

PS: Semana que vem  teremos um sorteio a La Victorias Secrets , fiquem ligadas!

Bj,

6 comentários:

jacques disse...

COMO ESCONDER IMEDIATAMENTE E TRATAR PÉS DE GALINHA E RUGAS PROFUNDAS ?



O FLUIDE ULTRA TENSEUR da Linha COUP D´ECLAT da França é A OPÇÃO EFICAZ de amenizar e esconder os pés de galinha e outras rugas profundas do rosto durante o dia.

Aplicar diariamente pela manha, antes da maquiagem

O FLUIDE ULTRA TENSEUR é uma base tensor progressiva elaborada para diminuir e mascarar as rugas profundas.
Diminui as rugas em minutos, tem ação intensificada com o passar das horas , permanecendo seu efeito por ate 8 horas.

POSSUI TAMBÉM MICRO ESFERAS QUE SE DEPOSITAM NAS RUGAS TORNANDO-AS MENOS VISÍVEIS POR DIFUSÃO DE LUZ.

Hidrata e nutre a pele profundamente pela presencia de imperata cilíndrica, pro-vitamina B5 e óleo de sementes de uva.

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

O ÚNICO COM ESTUDOS DE EFICÁCIA MENSURÁVEL:

O produto apresentou após uma aplicação única:

Um efeito tensor durante a cinética oito horas caracterizado por uma diminuição da quantidade de rugas profundas e por uma diminuição da área total enrugada (diminuições estatisticamente significativas em t4h e t8h).

Um efeito hidratante das camadas superficiais do epiderme durante a cinética em 4 horas (+36% duas horas após e +27% após quatro horas, aumentos estatisticamente significativos); o produto é considerado como um bom hidratante ate quatro horas após aplicação em comparação com produtos da mesma categoria testados pelo grupo Dermscan.

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, saisdaterra,... )

Fernanda Machado disse...

Olá Karisa, meu nome é Fernanda Machado,eu amei o seu blog! eu tenho um blog de beleza tb (momentopin-up.blogspot.com). Eu gostaria de propor uma parceria!Se tiver interessada, pesso que entre em contato! Obrigada.

Gigi disse...

Pincéis da Sigma com descontão
Se vc curte maquiagem, vc vai gostar dessa.
A sigma makeup tá com promoção de 10% de desconto. É só clicar em:
http://www.sigmabeauty.com/?Click=84932 e digitar o cupom promocional GLAM2011 depois de efetuar a compra

Leilane disse...

Parabens pelo blog. Sucesso.
o meu é o http://makeuptokill.blogspot.com
Bjos

Ketlu disse...

dicas otimas!!!!!!!!!!!!=-D

lillian disse...

Amei ^^

 

Só na maquiagem... © 2008. Design By: Evelyn Regly