quarta-feira, 16 de março de 2011

Máscara One by One da Maybelline

Bom quem me conhece sabe que AMO as máscaras da Maybelline, pra mim não tem nada igual, amo todasssss, cada uma na sua particularidade ...
Essa é meu novo sonho de consumo : ONE BY ONE ...


Pelo que já li em alguns blogs ,ela lembra bastante a Loreal Explosion , não dá volume porém define bemmmmm os cílios, deixando separadinho e alongado, o pincel de silicone com as cerdas espaçadas proporciona a definição !
Confesso que antes da Loreal Explosion eu não era mto fã desse tipo de máscara ,mas agora ADOROOOO, estou ansiosa pra testar essa novidade da Maybe ....tenho certeza q não vou me arrepender!
Infelizmente como toda make nova só deve chegar ao Brasil depois de ummm long time .... mas pelos E.U.A vc encontra nas melhores farmácias , custo em torno de $ 7 ...

Já usou ? Conta pra gente !!!!

PS: Semana que vem  teremos um sorteio a La Victorias Secrets , fiquem ligadas!

Bj,

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Karisa, meu nome é Fernanda Machado,eu amei o seu blog! eu tenho um blog de beleza tb (momentopin-up.blogspot.com). Eu gostaria de propor uma parceria!Se tiver interessada, pesso que entre em contato! Obrigada.

Leilane disse...

Parabens pelo blog. Sucesso.
o meu é o http://makeuptokill.blogspot.com
Bjos

Lumini disse...

dicas otimas!!!!!!!!!!!!=-D

Lillian disse...

Amei ^^

 

Só na maquiagem... © 2008. Design By: Evelyn Regly