segunda-feira, 26 de abril de 2010

Tintura que foi usada no Esquadrão da Moda

Meus amores ,

Obrigada por todos os comentários de carinho , elogios e mesmo os de críticas que tenho recebido depois do programa...
Como recebi muitas perguntas sobre a tintura que o Rodrigo Cintra teria usado no programa, pro meu cabelo ter ficado aquele espetáculo (escuro demais confesso , mas ficou leeendo mesmo ...) resolvi vir aqui contar pra vocês. A tinta que usamos foi Keune o número foi, 1/2 da número 6 + 1/2, da 6.3 e Oxidante de 20 vol.

O produto promete:
TINTA COLOR KEUNE

Coloração permanente altamente condicionadora. Proteínas da Seda e o protetor LP 300 dão maciez e brilho. Tinta Color é uma coloração em creme que cobre 100% dos cabelos brancos. Usando-se as mix colors, é possível criar uma grande variedade de tonalidades.
Contém Feniledaminas, Resorcinol, Alfa-Nalibol e Amônia. Pode causar uma reação alérgica. É aconselhável um teste de sensibilidade antes de ser usada.

A Keune é uma marca exclusiva para salões de beleza , mas em sites como o Mercado Livre , vc cosegue comprar , e está custando em torno de R$ 30 ... Bom a resposta tá dada !!!!!


Beijinhos,

4 comentários:

Unknown disse...

oie, adorei ver o esquadrão com vc, por ser loira e blogueira também. me senti na sua pele quando ele tingiu! estou há 5 anos loira e pra quem é loira realmente ficou escuro, mas sinceramente amei, foi o cabelo que mais gostei, achei lindo! você tá gostando? se acostumou? e tá usando mt as roupas, as dicas? beijos!!!

Georgia disse...

Oi. Gostei de saber da cor, mas na verdade achei q tinha algo de acinzentado e não dourado. E como ele matizou as luzes???
Grata.

La Esmaltaria. disse...

AI gente, não te vi no esquadrão da moda "/
Tem vídeo? *-* Quero veer! :)

Beijãõ

Vanessa disse...

Oi Karisa!!
Adorei o blog, adoro maquiagem, vou segui-la!
Adorei mesmo!
Beijinhos!!!

 

Só na maquiagem... © 2008. Design By: Evelyn Regly