quarta-feira, 22 de julho de 2009

Oscilation Lâncome

Pois é... máscara de cílios pra mim é sinônimo de Maybelline, adoro toda e qq máscara deles, são perfeitas, não escorrrem , dão volume,um sonho!!!! rs
Mas esse mês Miss Gsus ,uma expertise em makes, me presenteou com um Oscilattion da Lâncome, ahahaha é mto engraçado aquele troço vibrando mas não é que funciona mesmo??? Eu ameiiii o resultado,ficou leve ,elegante e bem preto como eu gosto...

Ele só tem um defeito, deveria haver uma travinha para vibração, pq meninaaaaaa ás vezes ele dá cada vibrada na bolsa, vc nã sabe se é o celular , se é a máscara ...ui ... ahahahaha

Segue aki os results, olhos esquerdos sem ,olhos direitos com Oscilattion :




Ele está aí no mercado por R$ 162,00....
Quem puder pagar aproveite, vale a pena !!!

Bj,

3 comentários:

.lívia. disse...

mt bom, mas preço meio salgado! se quiser tbm visita meu blog
www.tofucolorido.blogspot.com

Jaqueline disse...

Oie, Quer ganhar a Super Shock Máscara de Intenso Volume para Cílios da Avon?

Acesse o blog e participe do sorteio.
Até mais!!

Salete Maria disse...

Olá!
Estamos divulgando uma promoção+campanha em meu blog, onde sortearemos uma linda camiseta pintada a mão.
Passa lá pra dar uma conferida e, se der, participa!
Desde já, agradeço!
Abraços!

 

Só na maquiagem... © 2008. Design By: Evelyn Regly