quarta-feira, 29 de julho de 2009

Look Balada para pele Negras

Amores de my life, tenho muitas amigas e leitoras negras e sabemos como o mercado ainda é escasso de vídeos e maquiagens direcionadas para a pele Negra, então fui em buscas de coisas novas com esse foco e em andanças pelo youtube achei a Ana Cristalino ,é uma negra linda , pela forma como fala arrastadiiiin nos vídeos, deve ser minerinha.... rs
A Ana ensina vários looks legais para pele negra e morena , hj trouxe pra vcs um vídeio dela com um look balada , confiram :



A Ana tem muitas opções de make aproveitem para dar uma sapeada nos looks !!!

É isso ae amores, espero que o vídeo agrade vocês, bom fim de semana e arrasem no Makeup!!!

Tati , escolhi esse vídeo, quando lembrei do seu trio de sombras !!!! ahahaha

Bj ,

7 comentários:

Vanessa disse...

Eu sou branca feito papel..rs

Olha, tem sorteio no meu blog, se quiser participar.
bjs

Cristina Almeida disse...

Adoro, quando os blogs lembram da gente.

Valeu pela dica, o vídeo é muito bom mesmo.

Eu como tenho pele negra, sofro mesmo para achar looks, produtos...


bjão!

Unknown disse...

ameiiiiii!!!!!

Juh disse...

Lindaaa
super gamei nu teu blog,mt fofo e jah to seguindu,gostaria mt q visitasse o meu e seguisse (se gostar eh claro)
bjoks
parabéns pelo blog

BRUNA PRETA disse...

Ameiiii Kaaa..
To ficando viciada com essa coisa de make!
Depois queria pedir algumas dicas para comprar um jogo de pincel!
Um beijo.. ah voltei a postar!
Bjimmm

AnaaH* disse...

Amei o seu blog!!!
Mt lgl!!!
Viste o meu: http://www.falaaserioo.blogspot.com
Bjuuh

Blog da Millena Night disse...

não gostei, ficou mal acabado.

 

Só na maquiagem... © 2008. Design By: Evelyn Regly