sexta-feira, 5 de junho de 2009

Máscaras, Rímel, Cílios coloridos.... Poooooode!!!





Eu ando usando....logo quando começaram com essa nova moda, eu olhava aquilo com estranheza, pensava: "meu Deus que bizarro", confesso ...rs

Porém agora estou me viciando nisso, importei umas dos E.U.A pra tentar criar o hábito e o que descobri foi que , máscaras coloridas são o máximo e dão vida a make !!!!!

As máscaras coloridas dão um toke alegre no rosto quando passadas sem exageros, porque senão vc fica com cara de boneca na caixa !!!! hahaha

Não existe regras pra que cor usar , você pode usar e abusar de todas as cores desde que a mesma combine o resto da sua maquiagem, não dá pra jogar uma máscara azul em cima de uma maquiagem rosa, combine com moderação ...
Todo mundo pode usar as máscaras coloridas, mas a maneira certa vai depender da personalidade de cada uma. "É preciso ter estilo para usar uma máscara colorida. Caso contrário pode ficar de mau gosto". As cores sóbrias, como o marinho e o vinho, são mais fáceis de usar e perfeitas para quem quer dar o primeiro passo no mundo das cores. "Outra maneira, discreta, é passar a máscara preta em toda a extensão dos cílios e aplicar a cor só nas pontinhas"

Eu tenho usado ainda as mais tradicionais como a verde , azul e rosa,dourada ...
Eu uso da seguinte forma, passo 2 camadas da máscara preta e depois venho com a colorida nas pontinhas , não tem quem não comente e ache interessante, fica realmente muito bom !!!!

Por isso agora no inverno, já que a moda é colorir, aproveitem abusem das cores ....


Bj,

2 comentários:

J.Kirchhof disse...

Olá,

concordo com você, no início achei estranho, mas comecei nas cores com um lápis azul. E me apaixonei. Você tem alguma dica de máscara colorida, tipo: marca, onde comprar.

:D

§♥Bruxa♥§ disse...

Eu acho liiindo demais!
Eu uso a Máscara para Cílios na cor Roxa da Felicittá Looks. Ela fica discreta e é muito interessante. Adoro!

Beeeeijos
Ara

 

Só na maquiagem... © 2008. Design By: Evelyn Regly