terça-feira, 5 de maio de 2009

Pitaco da Camila e suas bases mara...



Bem hoje quem vem falar pra nós sobre novidades é a Camila Vico...

Essa querida é chique, tá sempre com uma pele impecável e hoje resolveu dividir um pouco dos truques conosco...

Vamos a resenha de Camilinha...

Flor!!!!Já faz tempo que precisava te falar, mas to sempre enrolada, não tive tempo de te escrever...rs AMEI o blog...tô adorando entrar lá e dar umas “fuçadas”RS e não

Contente em fuçar, resolvi “palpitar” tb!

Não sei se vc sabe mas trabalho numa Clínica de dermato e minha “querida chefe” (Dra Denise Steiner) vive escrevendo artigos e dando entrevistas principalmente sobre problemas de pele e também ligados ao uso de cosméticos.Com isso, todo mundo aqui, além de ter acesso à vários produtos (principalmente lançamentos, inclusive importados) somos super “entendidas” do que é bom ou não.

Já que sou ousada e tenho muito brilho, vai aí uma dica de 3 bases que são show de bola!

1 – Heliocare pó compacto oil free FPS 50.- Cantabria (custa aprox. R$ 150,00 em importadoras) – tem duas tonalidades: Brow: mais escuro, com um tom meio alaranjado e o Light com um tom mais claro.De fato, ambos devem ser usados com algum pó ou finalizador pq não ficam coma aparência muito natural.A maior vantagem é que tem alta proteção UV que é super importante para o cuidado e boa aparência da pele (sol envelhece muuuuito, bem!) e também dura o dia inteiro, sem precisar de retoque.Uma desvantagem é que mesmo sendo “oil free”, eu particularmente, não indico para quem tem pele muito oleosa.

2- Sun Max color base FPS 35 – Stiefel (Custa aprox R$ 60,00 e é vendido em farmácias e revendedoras de prod. Cosméticos nacionais).Tem 3 tonalidades, é hipoalergênico e além de base é hidratante.Tem cobertura excelente e além de ter FPS , a maior vantagem é que a pele fica “super sequinha” e não aparenta “oleosidade”.Dá pra usar somente ele c/ a maquiagem que fica super natural.

3- Dermablend – Vichy (Custa aprox 120,00 e há pouco tempo é vendido em farmácias e revendedoras nacionais).Tem várias tonalidades , por isso acho importante comprar pessoalmente p/ não correr o risco de errar o “tom”.Na verdade é uma “medida de emergência”, mais indicado para corrigir imperfeições do que p/ make pq apesar de dar uma aparência natural, tem uma suuuuper cobertura (para se ter uma idéia, é usado em novelas para esconder tatuagens). Faz até milagre e rende muito.Tem nas versões “base maleável” (mais líquida) e “alta cobertura” (mais consistente).Ambas tem alta cobertura e dão um efeito “Mara!”

Um site que a gente sempre indica p/ compra é www.dermex.com.br. Tem importados e nacionais com preço bom,a entrega é razoavelmente rápida e é confiável. Não tenho certeza dos preços, vale à pena dar uma pesquisada.

Um outro “palpitão” é o uso das maquiagens de fabricação própria da DERMAGE.Aqui em SP só tem duas unidades (na Consolação e no Shopping Iguatemi), Uma das vantagens é que além de ser nacional e com preço mais acessível e é super reconhecida pelos dermatologistas pelos produtos e maquiagens hipoalergênicas, e tem tb uma linha ótima de produtos “oil free”.

Espero ter sido útil!

Cami, obrigada pelos sábios ensinamentos esperamos que vc volte sempre com eles.... rs
Dica extremamente especial e de valor !!!!!

Garotasssssss vem aí mais um sorteiooooo preparem-se !!!!!


Bjão,

4 comentários:

Unknown disse...

Olá, tb vou dar meu pitaco sobre um dos produtos citados, o Sun Max color, minha dermatologista me indicou, e gastei esta grana toda para jogar meu produto fora, o cheiro dele é desagradável, e não é só porque eu tenho enxaqueca, o cheiro é de aqueles produtos da nossa vó, mas muito forte. Liguei para a Stiefel, e me falaram que esta fragrância é por causa do componente que dá cor ao produto.
Achei um horror...
Uma linha que recomendo e vários dermatologistas tb é da Adcos, são excelentes, e tem várias opções, base, pó, produto para secar espinhas, tudo com tonalizante de pele. Vale a pena conferir.
http://www.adcos.com.br/
bjs

Jane Mary disse...

Atenção mamães blogueiras!!!!!!!
Para comemorar o dia das mães,o look book estilosas vai fazer um post especial,em homenagem as blogueiras mamães.É muito fácil participar,só enviar uma foto sua ao lado de seu pequeno(a) para:bazarmodacultural@gmail.com e aguardar até Domingo dia 10/05.
Enviem fotos até Sábado dia 09/05.
bjs

lumiere disse...

que linda suas coisinhas.
também tem coisinhas vute no meu blog, quando der passa la, ok.
www.sophiarosa.blogspot.com

Bianca Kushnir disse...

OI flor!
Obrigada por adicionar o MADAME em seu blogroll!Vc tbm está add no nosso!
Bjus, Madame SP

 

Só na maquiagem... © 2008. Design By: Evelyn Regly