domingo, 1 de março de 2009

Resultado do Primeiro Concurso !!!


Olá Garotas , como prometido chegou a hora de anunciar a GANHADORA do nosso primeiro, de muitos concursos que virão por aí

Como o blogspot teve um problema com OS SEGUIDORES , excluindo muitos deles , resolvi então, que todos os comentários feitos participariam do sorteio , só peço que por favor, se você foi excluído me siga novamente !

Foram 202 comentários válidos e a grande vencedora foi :













LUCIANA FIGUEIREDO !!!!

PARABÉNS LU , ESTOU TE MANDANDO UM EMAIL HOJE , E VOCÊ TEM ATÉ TERÇA FEIRA , PARA ME RESPONDER COM SEUS DADOS !!!

Gostaria de agradecer imensamente a todas as meninas que participaram e deram sugestões e dicas incríveis que ao longo do tempo serão atendidas e postadas !!!!

Quanto ao Novo Layout , aguardem ele está chegando !!!!

Beijo grande,

2 comentários:

Anônimo disse...

Ooooooooooooooh! Não ganho UM sorteio sequer!! :/

Buaaaaaaaaaa

http://amorfilosofoamor.blogspot.com/

Cadamí Crafts & Fashion disse...

Opa! Essa Luciana sou eu.
Eu não recebi seu email.. Eu sempre dou uma olhadinha nos blogs, mas essa semana fiquei corrida, e só to vendo agora.
Bom, meu email é lucianafigueiredo.adv@gmail.com. Se ainda der tempo, gostaria de receber seu email!
Bjs
Lu

 

Só na maquiagem... © 2008. Design By: Evelyn Regly